♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Continuamos o nosso sonho

Prezados sócios,
Estamos a poucos dias das eleições para os Orgãos Sociais da Associação Diva Brejão. Os actuais órgãos sociais, com apenas duas alterações, apresentam-se perante vós para mais um mandato. Será um mandato de 3 anos em que teremos muito mais margem de manobra e de tempo para trabalharmos. Mas temos de trabalhar TODOS em conjunto. Não apenas quem compõe os órgãos sociais da ADB, mas todos os sócios que, até agora, nos deram confiança para seguirmos em frente.
E ainda falta fazer muito. No nosso programa eleitoral para os próximos 3 anos está resumido o que nos propomos fazer no futuro.
Aliás, já esta sexta feira, dia 4 de Maio reuniremos com a Fundação Amália Rodrigues para definirmos modos de actuação conjuntos na exposição que queremos realizar no Brejão, na data de aniversário da nossa DIVA. E a FAR é fundamental neste processo porque é nossa intenção solicitar autorização para enriquecermos a exposição com peças originais que pertenceram a Amália Rodrigues. Como sabem essa utilização carece de autorização. Deixamos ainda o desafio para que apresentem ideias e sugestões, ou até mesmo criticas. Todas elas terão a devida atenção da nossa parte.
Quanto a nós, direcção, cumpre-nos tão somente fazer com que o sonho se torne realidade. A memória de Amália tem de ser devolvida à Herdade do Brejão. Bem Hajam todos.

Mário Rui Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário