♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

terça-feira, 12 de junho de 2012

Exposição A Diva no Brejão

A infinita bondade de Amália fazia com que acedesse de forma positiva aos pedidos de autorização para a realização de várias sessões fotográficas, a seguir aos casamentos, no exterior da Herdade. Serão essa fotos que é intenção expor. Será uma exposição inédita e original. A Herdade do Brejão era o local onde Amália recuperava forças para divulgar o nome de Portugal por esse mundo fora. Amália não passava muitas temporadas seguidas no Brejão. Mas quando o fazia gostava de se sentir à vontade. Serão precisamente algumas dessas peças de roupa e outros utensílios pessoais utilizados por Amália no Brejão que serão expostos.
Amália nasceu no mês de Julho. O mês das cerejas como lhe chamava. Existem duas datas. A do nascimento efectivo e a do registo na conservatória. É essa que nos vai guiar. No dia 22 de Julho ofereceremos a Amália uma missa rezada, se possível, por um pároco da região de quem Amália gostava. A celebração teria lugar no Centro Cultural do Brejão.
Exposição e venda de algumas peças da escultora Xica, amiga de Amália.
Realização de uma noite de fados, na sexta feira 20 ou no sábado 21, com artistas ainda a confirmar.
A entrada na exposição terá o preço simbólico de 2.50€ e a receita da exposição reverterá, integralmente, para o Centro Clinico do Brejão.

Sem comentários:

Enviar um comentário